1989
Código: | CSSRCR-1225 |
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Flight Directors: Dual Honeywell EDS-600 | Sim |
Autopilot: Honeywell SPZ-650 | Sim |
Communications: Dual Collins VHF-22 | Sim |
Navigations: Dual Collins VIR-32 | Sim |
Distance Measuring Equipment: Dual Collins DME-2 | Sim |
Automatic Direction Finder: Collins ADF-60A | Sim |
Transponders: Dual Collins TDR-90 | Sim |
Radar: Primus 660 w/Honeywell Multi-Function Radar Display | Sim |
Radar Altimeter: Collins ALT-55 | Sim |
RMI: Dual Collins RMI-30 | Sim |
Flight Management System: Dual GNS-XLS | Sim |
High Frequency Communications: King KHF-950 | Sim |
Cockpit Voice Recorder: Fairchild GA-100 | Sim |
Traffic Collision Avoidance System: TCAS I | Sim |
Emergency Locator Transmitter: Yes | Sim |
EGPWS: Honeywell MK VII | Sim |
RVSM Equipped and Certified | Sim |
Automatic Power Reserve | Sim |
J.E.T. Standby Horizon | Sim |
Tail Flood Light | Sim |
Dual 40 AMP/HR Batteries | Sim |
76 Cu. Ft. Oxygen | Sim |
22,000 LB GTOW | Sim |
ADS-B Out | Sim |
Combustível | JETA1 |
Assentos ` | 09 |
Horas Totais | 5200 |
Horas Disponiveis | 2300 |
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Tipo de Habilitação para Pilotos: C650
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES JATO/TURBOFAN
Peso Máximo de Decolagem: 9530 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 009
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
O Cessna Citation III é um jato executivo americano de cabine média e o primeiro da série modelo 650 da Cessna. Com um alcance acima de 2.000 milhas náuticas, esta aeronave foi projetada para velocidade incomparável, compostos leves e superfícies perfeitas para reduzir o arrasto, e vestida com uma fuselagem completamente nova, com uma configuração supercrítica de asa para trás e cauda em T .
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